sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Trailer do Novo Filme dos X-Men na Rede


Confira X-Men: First Class em primeira mão!

Como não poderíamos deixar de reportar, o novo filme dos mutantes dos quadrinhos chega a Internet e recheado de passagens que deixarão os fãs despreocupados.

Depois de várias fotos, boatos e comentários, o trailer do filme X-Men: First Class foi lançado pela PRODUTORA e mostra de Emma Frost, passa pelo capacete de Magneto e até mesmo pelas roupas amarelas tão famosas dos quadrinhos.

Muitos fãs acham ainda que a produção vai entrar na onda dos filmes "teens", como a saga Crepúsculo, e isso poderia enterrar de vez a franquia dos mutantes da Marvel no cinema.

Na história, que se passa em 1962 durante a crise dos mísseis em Cuba, mostra o primeiro encontro dos amigos mutantes Charles (Professor X), protagonizado pelo ator James McAvoy (O Procurado) com o mestre do magnetismo Erik Lehnsherr (vivido por Michael Fassbender de Bastardos Inglórios). O famoso Clube do Inferno fará parte da história, liderado por Sebastian Shaw (Kevin Bacon), o vilão estará à frente do Clube juntamente com Emma Frost (January Jones) a Rainha Branca.

Espere encontrar uma dezena de mutantes e personagens famosos dos quadrinhos como o Fera (Nicholas Hoult), Darwin (Edi Gathegi), Moira MacTaggert (Rose Byrne), Banshee (Caleb Landry Jones), Mística (Jennifer Lawrence e Morgan Lily, quando criança), Azazel (Jason Flemyng), Anjo (Zoe Kravitz), Maré Selvagem (Álex González), Oliver Platt e outros.

A direção fica a cargo de Matthew Vaugn, que levou para as telonas o gibi Kick Ass: Quebrando Tudo e será lançado nos cinemas no dia 3 de junho aqui no Brasil. Só esperamos que a produção não descambe de vez e caía na mesmice da nova moda "teen" de Hollywood! Confira o trailer juntamente com algumas imagens e deixe sua opinião. Um game dos mutantes também está em produção, X-Men Destiny, aguarde maiores informações aqui no blog da Start PlayStation.


O novo Magneto em ação!

Charles Xavier antes de perder os cabelos com problemas anti-mutantes!

A equipe X-Men juntamente com o Homem de Preto

Os Novos Mutantes da Escola Para Jovens Superdotados

A primeira foto oficial dos mutantes "teens" (nós temos medo, muito medo!)

Os amigos (amigos?) Charles Xavier e Erik Lehnsherr

Sebastian Shaw e Emma Frost

2 comentários:

  1. Quando vi a noticia, fiquei animado!
    Vai ser um filme incrivel, o jogo tbm!

    ResponderExcluir
  2. quando vai ser o lançamento do filme
    estou muito curioso....vlw

    ResponderExcluir