quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Battlefield 3 Revelado!

A EA e a Dice mostram o poder da engine Frostbite 2

Fãs do gênero tiro em primeira pessoa podem se alegrar, um novo vídeo, liberado pela EA e DICE, mostra todo o poderio e cenas exclusivas do gameplay de Battlefield 3.

O título será mostrado na GDC deste ano em São Francisco entre os dias 28/02 à 04/03. Não existem muitas informações sobre o game, mas espera-se um multiplayer pesado entre 64 pessoas na versão para os computadores caseiros. Teremos também missões espalhadas pelo mundo que levarão os jogadores até Paris, Teerã e Nova Yorque.

Os soldados experimentarão, na pele de um Marine americano, uma era de grande tensão entre nações que estão em caos e completamente perdidas em guerras civis. A engine Frostbite 2 mostrará tecnologia de ponta e elevará os gráficos ao máximo. A ferramenta aumenta a qualidade visual além do que já foi vista na série, cenários em grande escala estarão disponíveis, destruição massiva está presente na franquia, áudio dinâmico e personagens animados com as últimas tecnologias do mercado.

Battlefield 3 trará além de opções single-player e cooperativo, uma experiência massiva nos PCs entre 64 jogadores divididos em dois times para disputas acirradas. O título será lançado em 2011 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Um comentário:

  1. Game muito daora!
    Esse eu compro para PC, 64 pessoas online!

    ResponderExcluir