terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sony Desenvolve um PS3 à Prova de Pirataria

Com a ação, reduções de preços para os modelos antigos serão oficializadas!

A Sony está trabalhando atualmente num console PlayStation 3 à prova de hacks em resposta ao possível detravamento do seu produto e isso, mostra que a empresa está preocupada com o que pode acontecer depois que o sistema do console foi burlado pelo hacker GeoHot.

Uma fonte interna informou o site IGN que a Sony está preparada com planos para desenvolver sistemas à prova de hacks depois que seu console passou a ser alvo e ameaça de pirataria.

O novo modelo possuirá o mesmo design do PS3 Slim, um HD de 300GB juntamente com o sistema anti-hacking e seu preço será afixado em 300 dólares. Os modelos padrões do console terão seus valores cortados e com isso, a Sony acredita conseguir limpar o mercado dos modelos antigos para evitar maiores transtornos e abrir caminho para o novo PS3 com o sistema.

Uma data de lançamento não foi divulgada e acreditamos que, enquanto a SonyGeorge Hotz não resolver o impasse judicial que envolve o hacker pelo destravamento do PS3, o novo console não será comercializado tão cedo!

Um comentário:

  1. Boa Sony!
    Só falta as pessoas comprarem, se nao nao vale a pena investir.

    ResponderExcluir