quarta-feira, 9 de março de 2011

Nova Edição da Start PlayStation Chega com Tudo!


Primeira edição de 2011 é lançada no mercado recheada de novidades!

A revista Start PlayStation 29 traz um conteúdo editorial com mais de 23 páginas de prévias e análises exclusivas diretamente da redação para o seu PS3 e PSP. Acompanha também um especial do novo portátil da Sony, o NGP, com tudo que o aparelho será capaz e aproveite para conhecer os primeiros games que viciarão os jogadores.

A matéria especial da capa do mês traz o título Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds, onde super-heróis, vilões, criaturas mágicas e personagens de diversos games trocam tapas e sopapos para salvar o universo das garras do devorador de mundos, Galactus.

Confira também um guia estratégico da nova versão do game futebolístico Pro Evolution Soccer 2011 feito no capricho para jogador nenhum botar defeito juntamente com um detonado completo da nova aventura de Kratos no Portátil da Sony, God of War: Ghost of Sparta.

Dicas e truques também estão presentes na edição para não perdermos o costume de ajudar nossos leitores a trapacearem nos melhores games do mercado. A promoção Need for Speed: Hot Pursuit continua, não perca tempo e participe (aproveitamos para deixar uma errata quanto a data de envio dos cupons para a redação: serão válidos todos os cupons que chegarem à redação até o último dia do fechamento da edição de número 30, onde será publicado o ganhador. A data do dia 30/12/2010 divulgada na edição foi prorrogada)!

Confira também o release da edição logo abaixo e não deixe de adquirir seu exemplar! Corra até uma banca próxima da sua casa e boa diversão!
Mais detalhes da publicação em nosso portal: www.cteditora.com.br

Um comentário:

  1. Obaaaaa!
    Que pena que o correio ja passou hj :(
    Amanha chega a minha dentro do embrulho preto :D

    ResponderExcluir