segunda-feira, 14 de março de 2011

Prey 2 Anunciado


Os estúdios da Human Head utilizarão a engine id Tech 5 no novo game

Prey 2 foi anunciado a pouco pelos desenvolvedores da Bethesda Softworks. O novo título será lançado em 2012 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Os estúdios da Human Head já iniciaram os trabalhos e, o mais interessante é que o time original de Prey volta para a criação da continuação. A tecnologia utilizada será a mesma empregada em Rage, a engine id Tech 5.

Os jogadores terão a oportunidade de explorar uma nova faceta do universo Prey, uma aventura num mundo alienígena aberto. O anúncio de Prey 2 foi feito em 2008 quando a franquia estava sob o controle da 3D Realms e o Radar Group, uma companhia de desenvolvimento liderada por Scott Miller, fundador da Apogee Software. Em 2009, a Bethesda Softworks adquiriu a franquia Prey.

No primeiro episódio do game de tiro em primeira pessoa, lançado para PC e Xbox 360 em 2006, os jogadores testemunham uma invasão alienígena aos olhos de um índio Cherokee chamado Tommy. Cabe a você lutar contra tudo e todos para salvar sua namorada e o mundo da ameaça. O game inovou a época e, com a tecnologia gráfica de Quake IV e Doom 3 por trás, a imaginação dos desenvolvedores foi além. Portais são utilizados para viajar pelos cenários e a impressão que se têm do game é de estar numa verdadeira montanha russa, sem contar que o índio pode sair do seu corpo, espiritualmente falando, para atravessar barreiras e resolver quebra-cabeças durante a aventura.

Confira algumas imagens do primeiro game e fique atento para mais informações sobre Prey 2 em nosso blog e site: www.cteditora.com.br




Um comentário:

  1. Nossa nunca tinha ouvido falar desse game1
    Vou procurar ele!

    ResponderExcluir