sexta-feira, 4 de março de 2011

Jogo do Filme Battle: Los Angeles na PSN


Konami anuncia game de tiro em primeira pessoa

A Konami e a produtora Saber Interactive desenvolvem um game de tiro em primeira pessoa baseado no filme, que ainda vai para os cinemas no Brasil, Battle: Los Angeles. Chamado por aqui de Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles, estreará no dia 18 de março. A trama do filme acompanha um sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão tentando impedir que Los Angeles caia, como muitas capitais, diante da invasão alienígena.

Ne-Yo, Michelle Rodriguez, Michael Peña, Bridget Moynahan, Ramon Rodriguez, Taylor Handley, Cory Hardrict, Jadin Gould, Bryce Cass e Joey King também estão no elenco.
Como postamos alguns trailers no blog (clique aqui) para mostrar o quanto o filme é bem parecido com um game de tiro, nada melhor do que levar a ideia para a realidade e criar um jogo. Pelo visto a Konami está de olho em nosso blog (pudera!).

O game Battle: Los Angeles seguirá a ideia do filme e será o pano de fundo da aventura. O jogador estará na pele de um soldado das tropas de elite do exército que lutará contra a maciça invasão alienígena na cidade de Los Angeles. O local se transforma num campo de batalha depois que a nação fica sabendo que a cidade é a única que ainda não foi colonizada pelas forças extraterrestres. Para auxiliar na batalha, o jogador terá em mãos diferentes armas de combate como rifles de assalto, de precisão, lançadores de foguetes, granadas de fragmentação e metralhadoras montadas em veículos para combater as criaturas.

Espere encontrar grandes batalhas com armas pesadas, ambientes destrutíveis utilizando a tecnologia Havok que permite que os jogadores destruam estruturas, veículos e muito mais. O título possui conteúdo para destravamento, suporte para troféus e sistema de som 5.1. Battle: Los Angeles mostrará uma batalha sem precedentes para salvar a humanidade da extinção total.

O game estará disponível nas redes online PSN (PS3), Live Arcade (Xbox 360) e PC (via download).

Acessem também o nosso site para mais informações sobre o título e outros games! www.cteditora.com.br

Jogo de tiro em primeira pessoa, não é mais novidade!

Invasão alienígena muito menos!

Será que existem novidades no título?

Um comentário:

  1. hm... Primeiro eu vou ver a analise de vcs na revista ou mesmo no blog para ver se eu compro.

    ResponderExcluir