quinta-feira, 24 de março de 2011

F1 2011 Divulgado Pela Codemasters


O novo game de fórmula 1 oficial já tem data de lançamento e novidades

A Codemasters anunciou hoje a sequência do aclamado game de fórmula 1, F1 2010. A produtora inglesa trabalha a sete chaves e soltou a data de lançamento de F1 2011. O título chega as prateleiras para Xbox 360, PS3 e PC, em 23 de setembro de 2011. AS versões para NGP e Nintendo 3DS com características diferentes, ainda estão sem data de lançamento.

Em F1 2011 os jogadores serão desafiados a ser o piloto, viver a vida e competir (novo lema da empresa: Be the Driver, Live the Life, Go Compete) com uma abrangência técnica maior, jogabililidade avançada e opções para uma corrida com características voltadas a uma simulação ainda mais real. A Codemasters incluirá novas opções nos componentes multiplayer para os modos cooperativo e competitivo.

O título possuirá todo o suporte com times oficiais, pilotos e circuitos do campeonato de fórmula 1 oficial (FIA), incluindo o atual campeão mais jovem da história, Sebastian Vettel. A temporada de 2011 também trará o novo circuito no calendário, o Grand Prix da Índia e o retorno da íconica pista de Nürburgring.

A produtora ainda não divulgou telas do jogo, somente a arte das caixas das plataformas, confira com exclusividade em nosso blog e site.

Seja o Primeiro a Jogar F1 2011
A equipe de desenvolvimento também convidou os gamers a participarem de um concurso digital e, além de jogar o game em primeira mão, virar uma estrela nos vídeos diários de desenvolvimento da Codesmaters. Para competir, os fãs precisam criar um vídeo com uma questão sobre o jogo e enviar o endereço diretamente do Youtube.

O vídeo mais interessante e criativo, com a melhor questão escolhida pelo time de desenvolvimento, será convidado a ir até os estúdios da Codemasters Birmingham para conferir a produção do game, conhecer o time e fazer perguntas cara a cara para a equipe no mês de maio.

O
passeio e todas as perguntas serão filmados e lançado como um primeiro vídeo de divulgação do game. Para conhecer todos os termos da promoção, acesse www.facebook.com/formula1game.

Versão para os computadores domésticos

Versão para o Xbox 360 da Microsoft

3 comentários:

  1. Nossa que rapido! Mais blz, garantido!

    ResponderExcluir
  2. Pois Mateus, achamos o mesmo.. mto rápido, mas vai saber se a Codemasters não vai fazer um game melhor e voltado para os aficcionados pela velocidade? Imagine um F1 totalmente simulador! A empresa tem conhecimentos e manda bem no ramo da velocidade virtual.. vamos ver!
    Um abraço de toda a redação!

    ResponderExcluir
  3. Estou curioso pra saber se tera o kers e o DRS , se nao tiver tbm vai ser relaxo, estou esperaçoso quanto a qualidade do jogo!!

    ResponderExcluir