segunda-feira, 21 de março de 2011

Crysis 2 é Comercializado Simultaneamente ao Lançamento Mundial Pela Rede de Lojas Revolution Games


O jogo para PlayStation 3 pode ser encontrado nas 5 lojas da rede ou na loja virtual, que entrega em todo o país

O dia 22 de março de 2011 vai ficar marcado na memória dos aficionados por games de todo o Brasil, que aguardam ansiosamente o lançamento do título mais falado deste início de ano: Crysis 2. A Revolution Games saiu na frente e está oferecendo o game em todas as lojas da rede e também no site www.revolutiongamesexpress.com.br. Nas lojas Revolution Games, Crysis 2 para PlayStation 3 custa R$199,90.

 “O jogador hardcore não gosta de esperar, por isso escolhe nossas lojas para comprar o seu game e quer recebê-lo o mais rápido possível. Nosso relacionamento direto com as principais distribuidoras do país garantiu que o jogo chegasse ao nosso estoque simultaneamente ao lançamento nos Estados Unidos”, conta Carlos Giusti, supervisor da Revolution Games, primeira a comercializar o game no país.

Em Crysis 2, os alienígenas voltaram com a intenção de aniquilar totalmente a humanidade. Em Nova Iorque, aterrorizantes invasores alienígenas invadem as ruas e aniquilam os habitantes com uma epidemia que se espalha a uma velocidade brutal. Os sistemas de defesa da cidade estão um caos, ruas e construções estão despedaçados e em chamas. Forças paramilitares e exército são incapazes de enfrentar os invasores, e todos os que optam por não fugir, são mortos. Para sobreviver a este turbilhão, será necessário usar uma tecnologia além daquela que qualquer soldado já viu, a Nanosuit 2.






Um comentário: