quinta-feira, 31 de março de 2011

Capitão América Nos Videogames!


Herói lutará contra o Caveira Vermelha numa aventura ambientada na Segunda Guerra Mundial

Um dos mais famosos heróis dos quadrinhos da Marvel, que está prestes a debutar no cinema, dá as caras nos videogames da atual geração. O icônico personagem levará os jogadores para a Segunda Grande Guerra e permitirá a utilização de força sobrehumana além de ter em mãos o conhecidíssimo escudo indestrutível do supersoldado.

O game terá perspectiva em terceira pessoa que combinará cenas de ação com um sistema de ação fluído de combate. Escrito pelo renomado Christos Gage (já prestou serviço para vários gibis e escreveu diversas histórias para Capitão América, Homem de Ferro, Homem-Aranha, X-Men e outros), que faz parte do time de produção de roteiros para os gibis da Marvel, a história do jogo se passará no período da Segunda Guerra Mundial e, no contole do super soldado, os  jogadores utilizarão suas habilidades em campo de batalha contra inimigos como Iron Cross, o exércido da Hydra e testarão forças e desafiarão o lendário Caveira Vermelha.

Seu escudo poderá ser utilizado como uma arma de ataque, para a proteção do Capitão América e combinado com diversos golpes e combinações liberados pelo herói para causar grandes estragos contra os inimigos. A gama de inimigos atacando o herói ao mesmo tempo elevará a dificuldade do título que promete desafiar os jogadores!

Até agora não encontramos um diferencial em todo material divulgado pela produtora. Espere mais um daqueles games para andar, correr, pular e socar tudo que encontrar pelo caminho! Mas viver uma aventura na pele de Steve Rogers vestido como o famoso Capitão América, parece que pode agradar! Vamos esperar...


O game chegará em julho de 2011 para as principais plataformas: PS3, PSP, Xbox 360, Wii, e DS.




Um comentário: