sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vaza Notícia Sobre God of War 4


Sony deixa escapar informações sigilosas sobre o novo game de Kratos

Como a redação da Start PlayStation está atenta a tudo, a Sony bateu com a língua nos dentes e deixou vazar uma notícia sobre a nova aventura de Kratos, God of War 4. Segundo informações da fonte sigilosa, que vacilou numa entrevista online, o novo capítulo da vida de Kratos levará o guerreiro espartano para enfrentar Minerva, a deusa da sabedoria, das artes e da estratégia de guerra, filha de Júpiter.

Desta vez o sanguinário game passará por onde Kratos nunca esteve antes, os cenários serão ainda maiores que os games anteriores e a mecânica de combate será a mesma vista no terceiro capítulo da franquia. Já os inimigos, a Sony informou que o número de personagens na tela será o dobro do antecessor. Gráficos e jogabilidade passarão por uma revisão, não era preciso, mas acreditamos que melhorar um game é sempre bom!

A fonte citou também informações sobre uma porção multiplayer online cooperativa e pelo que foi falado, acreditamos que o irmão de Kratos, Deimos (apresentado em God of War Ghost os Sparta para PSP), será a segunda opção para o embate contra as criaturas e Deuses da aventura. God of War 4 rodará em 3D e será compatível com o PSMove.

Será que Kratos vai perdoar e não massacrar a Deusa Minerva? Vai depender do que a Deusa aprontou com o cara e quem sabe ela não se transforme num possível romance para o Deus da Guerra e tire todo o ódio de seu coração? Vamos torcer...

God of War 4 será um game exclusivo para o PlayStation 3 e ainda não possui data de lançamento.

Se você acreditou na notícia, não se esqueça, hoje é dia primeiro de abril e, claro que é uma notícia falsa!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Primeiro de Abril!
    Vcs tem uma mente criativa, vcs tem que trabalhar na Santa Monica!
    Eu só estranhei vcs nao falarem da morte do Kratos no 3 :P

    ResponderExcluir
  2. E só pela capa da Proxima Revista eu sei que vai ser muito extremamente incrivel!

    ResponderExcluir
  3. geme em icrivio deus da guerra ja joguei do 1a3 nuca vi ingual istou iperado god of war 4

    ResponderExcluir