sexta-feira, 8 de abril de 2011

Editora Presta Homenagem às Vítimas do Colégio Tasso da Silveira no Rio


O Brasil em Luto!

A Editora Crazy Turkey decretou luto devido à catástrofe ocorrida ontem, 07/04 em Realengo, Rio de Janeiro (RJ) com o assassinato de 12 crianças. O que fica é o sentimento de injustiça, de fatos que não foram explicados, de falta de segurança nas escolas públicas e uma questão para se refletir (o que era o ensino público antigamente? e o que se tornou nas últimas décadas?). 

Todos os dias acontecem atos de violência e impunidade por motivos fúteis e cruéis, que deixam os cidadãos de bem indignados, porém, com o passar do tempo todos esses crimes acabam caindo no esquecimento das pessoas e aí acontecem mais massacres para que a população se manifeste, reivindique justiça, e proteção para jovens e crianças. 

Nosso apelo é que haja mais respeito pelos seres humanos e que os requisitos básicos para a formação do caráter e da dignidade permaneçam invictos para que não ocorram este tipo de fatalidade.

A equipe da revista Start Playstation e toda a editora Crazy Turkey solidariza-se pelo ocorrido e deseja força para os pais e familiares dos nossos irmãos que se tornaram vítimas de um ato cruel.

Um comentário: