terça-feira, 19 de abril de 2011

Assista ao Incrível Vídeo de Battlefield 3


A DICE e EA liberaram um vídeo da jogabilidade do game Battlefield 3 com mais de doze minutos!

As cenas mostradas exibem o poderio da atualização da engine Frostbite, acreditem, é incrível! Não perca a exibição que merece ser rodada em alta resolução com o som no último volume.

Em The Faultline, acompanhamos um esquadrão que é destacado para atacar uma força insurgente pelas ruas do Iraque. Em seguida, o que vemos é um ataque em massa de terroristas contra as forças da coalizão. Depois de derrubar os inimigos, o esquadrão recebe uma nova missão para caçar o atirador de elite que alvejou um dos soldados aliados.

O grupo sobre até o telhado e é emboscada pelo sniper. Depois de se esconder pelo cenário e se arrastarem para uma área segura, os soldados atacam o prédio onde se encontra o inimigo. O míssil lançado no edifício cria uma destruição impressionante.

Na continuação, o soldado precisa seguir um fio dentro de uma instalação subterrânea para desativar um dispositivo explosivo e se vê rastejando dentro de um duto de ar. A cena é claustrofóbica e cheia de detalhes por todos os lados, detalhe para a iluminação do local. Assim que alcança a bomba, o soldado é surpreendido e entra em luta corporal com um inimigo, novidade no título.

Para maiores detalhes com imagens e assistir ao vídeo em alta resolução diretamente do nosso canal no Youtube, acesse o site da Start PlayStation!


Um comentário:

  1. Ja vi la no canal, super legal!
    Vai superara Call of Duty esse ano!

    ResponderExcluir