terça-feira, 5 de abril de 2011

Batman Arkham City Primeiras Impressões e Vídeo


O Cavaleiro das Trevas terá grandes problemas pela frente e vai encarar o maior desafio de sua carreira

 
O lançamento do mais aclamado jogo de ação em terceira pessoa, que traz de volta o Cavaleiro das Trevas para os consoles, está previsto para 18 de outubro de 2011, para alegria dos fãs.

Batman Arkham City será a sequência direta de Arkham Asylum. Sua história será baseada nos acontecimentos do primeiro game e alguns anos depois do título anterior. O ex-diretor do Asilo Arkham, Quincy Sharp, agora é o prefeito de Gotham e, com o asilo destruído, Sharp compra boa parte das favelas de Gotham e as transforma numa prisão para os detentos que se aglomeravam nos corredores da instituição. Dentro da história, nem Arkham e nem a prisão Blackgate possuem condições de abrigarem tantos presos e lunáticos. Depois que Quincy realiza tal manobra, o Duas-Caras monta uma armadilha, aprisiona e ameaça executar a Mulher-Gato publicamente e, Batman, precisa entrar em Arkham City, encarar os inimigos que ele mesmo colocou atrás das grades e acabar com essa loucura. O Cavaleiro das Trevas precisa colocar ordem na cidade e salvar a Mulher-Gato a qualquer custo.

O mapa do jogo de Arkam City será cinco vezes maior do que o game anterior. Os jogadores poderão explorar um mundo aberto, que será dividido em diversos distritos e, cada um deles será controlado por um inimigo conhecido do justiceiro . Cabe ao jogador visitar qualquer distrito que desejar e, cada um estará recheado de histórias, narrativas e missões para enfrentar, como visto em títulos de sucesso da Rockstar (GTA e Red Dead Redemption).

O básico do primeiro jogo permanecerá com todos os acessórios e armas disponiveis desde o começo da aventura, o jogador poderá optar pela furtividade ou entrar e socar todos que encontrar pela frente, mas agora, o herói terá acesso ao banco de dados criminal para identificar com eficiência seus inimigos e abusar dos dotes de detetive do herói. O game trará bombas de fumaça e um novo arsenal juntamente com o mesmo aparato visto e utilizado em Arkham Asylum.

Para maiores informações do game, acesse o site Start PlayStation






Um comentário: