segunda-feira, 11 de abril de 2011

Exposição Interativa com Videogames dos Anos 70 na Virada Cultural 2011

Para quem gosta da cultura e da história dos videogames, a Gamecultura estará com uma exposição com games dos anos 70 na Virada Cultural 2011, dias 16 e 17 de Abril, no SESC Santana, em São Paulo

A exposição, gratuita, com curadoria de Roger Tavares, e produção de Guilherme Bellini, trará diversos momentos e curiosidades do início da história dos videogames, no Brasil e no Mundo.

Além de poder jogar clássicos como Breakout e Night Driver em um Atari 2600, o público poderá ver e conhecer aparelhos, acessórios e cartuchos como Odyssey, Telejogo, Simon, Didi na Mina Encantada e Come Come, entre outros.

As máquinas da Internet Livre do SESC estarão rodando uma homenagem ao Pong, um dos jogos mais influentes até hoje, e outros clássicos dessa época de desbravadores.

Nessa unidade do SESC haverá também diversas outras atividades relacionadas aos anos 70, brinquedos, como o boneco Falcon, e uma máquina arcade de Space Invaders. Uma viagem no tempo garantida. Coloque sua calça boca de sino, e compareça.

O que: Exposição interativa com videogames dos anos 70
Aonde: SESC Santana, SP
Encereço: Av. Luiz Dumont Villares, 579, São Paulo, SP, 02085-100
Quando: Dia 16 (Sábado) das 18 às 24h, e dia 17 (Domingo), das 11 às 16h.
Quanto: Entrada Gratuita

Um comentário: