sexta-feira, 15 de abril de 2011

Novo Vídeo de Mortal Kombat Mostra Magias, Golpes e Fatalities de Shang Tsung


A NetherReal e a Warner publicaram outro vídeo que agora mostra os movimentos e todas as misteriosas magias do bruxo

Shang Tsung recebeu uma atenção especial no novo trailer liberado pelas produtoras e, a nova versão de Mortal Kombat chegará ao mercado brasileiro somente em abril, totalmente traduzido para o português do Brasil, felizmente as vozes originais dos lutadores permanecem intactas. 

Um dos aspectos que mais chamam a atenção é a volta da série para o passado. Agora você encontrará combates sangrentos em 2D e os famosos Fatalities violentos, marca registrada da franquia. Lembrando que o título voltará às raízes, espere conteúdo maduro e, os produtores deixam claro, esqueça Mortal Kombat vs DC Universe, onde o sangue e Fatalities passaram por reformulações devido aos heróis presentes no game. Nele os jogadores sentiram falta de tudo que a franquia tem de melhor e o título não figurou nas listas dos games de luta mais jogados na época devido a essa ausência.

Outra novidade é a opção X-Ray ou Raio-X que, durante as lutas mais violentas, um close-up é mostrado juntamente com os ossos sendo quebrados pela potência do golpe aplicado. Visualmente deixa o título mais interessante, mas assim que todas as animações são vistas, a opção caí na mesmice e enjoa.

No mais, os cenários são excelentes, as animações dos lutadores convincentes e o trabalho dos estúdios da NetherRealms merece elogios. Agora durante os embates, é visível os machucados causados pelos golpes e, as roupas e pele dos jogadores, se sujam de sangue, deixando as disputas ainda mais convincentes e divertidas. As animações dos lutadores mostrados também são excelentes e parecem bem reais. Um exemplo bem legal é quando se lança o arpão de Scorpion num oponente, o lutador sente a pancada e seu corpo vai para trás e em seguida é puxado para frente. Os movimentos dos braços e do restante dos membros deixam a cena real e divertida.

O jogador terá acesso também a uma opção chamada de Torre dos Desafios (Challenge Tower) em que precisa vencer uma série de desafios para destravar ainda mais itens como variações de uniformes clássicos e diferentes visuais e, se os desafios forem concluídos, o personagem Cyber Sub-Zero estará disponível na lista.

O novo Mortal Kombat estará recheado de desafios e muitas dificuldades, as disputas online entre quatro (2x2) serão permitidas. Apesar de uma lista de lutadores que já foi divulgada na Internet, Hector, durante a apresentação, disse para não acreditar em tudo que encontramos na rede mundial de computadores, mas serão 28 personagens no total mais dois destraváveis (total de 30). Na versão para o PlayStation 3, os donos do consoles da Sony terão exclusivamente a participação de Kratos da franquia God of War.

Mortal Kombat chegará ao mercado brasileiro no dia 19 de abril para Xbox 360 e PlayStation 3. As duas versões serão idênticas no conteúdo com exceção do lutador Kratos exclusivo para o PS3. Não foi citado nenhum personagem exclusivo para o console da Microsoft, ainda. Com certeza diversos materias DLC serão disponibilizados pela produtora para download nas duas redes online (PSN e Xbox Live) depois do seu lançamento, podemos esperar mais personagens para completar a lista memorável do novo título.

Um comentário:

  1. O bom é que as vozes dos lutadores vai ser original, e só o jogo srá em portugues!
    Shang Tsung é muito bom, vou acabar com todo mundo com ele!

    ResponderExcluir