terça-feira, 5 de abril de 2011

Mortal Kombat na Linha de Produção


Finalmente a espera está chegando ao fim!

A Warner Bros. Interactive Entertainment e os Estúdios da NetherRealm anunciaram a pouco que o novo título da franquia sangrenta Mortal Kombat já está na fase de replicagem das mídias para PlayStation 3 e Xbox 360, ou seja, já entrou na fase final de produção.

Seu lançamento está marcado para o dia 21 de abril de 2011, Mortal Kombat é o game legendário de luta mais brutal já visto dentro do gênero. O game já está em pré-venda no Reino Unido.

Desenvolvido pelos estúdios da NetherRealm e pelo co-criador da franquia Ed Boon, o novo capítulo do icônico game de luta marca a volta triunfante da série em sua melhor forma. O game volta para o 2D clássico de luta com novos gráficos e diferenciais da geração atual.

Os famigerados e sangrentos Fatalities estão de volta para o delírio dos fãs com todos os detalhes violentos como vistos nos capítulos anteriores. Como novidade, a produtora inseriu um novo tipo de gameplay com o tag-team, uma história profunda no modo para um jogador e, exclusivamente para o PS3, o game será compatível com 3D e trará Kratos, o espartano da franquia God of War da Sony, como personagem selecionável.

Os jogadores poderão escolher seus lutadores preferidos dentro de uma lista invejável para disputar acirradas lutas um contra um ou encarar a Torre dos Desafios (Challenge Tower). A desenvolvedora promete divulgar logo mais os modos online de Mortal Kombat.

A Warner Games lançará Mortal Kombat também no Brasil totalmente traduzido para o português, mas a data e preços ainda não foram divulgados. A redação acredita que o game será lançado também no dia 21 de abril.

Para mais informações sobre o game visite também:
www.themortalkombat.com 
www.cteditora.com.br (Start PlayStation)




Um comentário: