sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vídeo de Battlefield 3 Mostra Poderio da Nova Engine


Game de tiro em primeira pessoa da EA/DICE é grande concorrente de Call of Duty

A produtora DICE soltou um novo vídeo para deixar bem claro que o próximo game da franquia Battlefield é um forte candidato a melhor game de tiro em primeira pessoa do ano.

O game que já foi mostrado na GDC deste ano em São Francisco chegará com um multiplayer pesado entre 64 pessoas na versão para os computadores caseiros. Teremos também missões espalhadas pelo mundo que levarão os jogadores até Paris, Teerã e Nova Yorque.

Os soldados experimentarão, na pele de um Marine americano, uma era de grande tensão entre nações que estão em caos e completamente perdidas em guerras civis. A engine Frostbite 2 mostrará tecnologia de ponta e elevará os gráficos ao máximo. A ferramenta aumenta a qualidade visual além do que já foi vista na série, cenários em grande escala estarão disponíveis, destruição massiva está presente na franquia, áudio dinâmico e personagens animados com as últimas tecnologias do mercado.

Battlefield 3 trará além de opções single-player e cooperativo, uma experiência massiva nos PCs entre 64 jogadores divididos em dois times para disputas acirradas. O título será lançado em 2011 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Não deixe de rodar o vídeo, no começo, o soldado estará engatinhando por uma tubulação de ar a procura de uma espécie de bomba. Depois de titubear perante o dispositivo explosivo, a ação corre solta numa das cenas mais bem feitas dentro da franquia, confira!





Um comentário: