sexta-feira, 8 de abril de 2011

Warner Games Confirma Legendas em Português no Game do Lanterna Verde


Game Lanterna Verde: A Ascensão dos Caçadores Cósmicos o herói para combater uma raça alienígena que pretende destruir a tropa dos lanternas

No título, que traz um dos mais populares heróis do universo DC para o mundo dos videogames, os jogadores estarão na pele do piloto de testes Hal Jordan, o primeiro humano a ser escolhido para fazer parte da tropa dos guardiões do universo.

O jogo promete recriar um arsenal completo com a arma do herói, um anel que emite raios verdes capazes de construir qualquer objeto e forma, e de quebra entrega poderes subrehumanos para Hal Jordan como voar.
O título contará com legendas em português, é o primeiro para Nintendo 3DS da Warner e da DC Entertainment. Green Lantern: Rise of the Manhunters (Lanterna Verde: A Ascensão dos Caçadores Cósmicos) será lançado dia 7 junho nos Estados Unidos. Na onda do filme Green Lantern, que chega às telas americanas dez dias depois, o game dará ao jogador a chance de controlar o poderoso super-herói Hal Jordan, o Lanterna Verde.

O Lanterna Verde terá a missão de restaurar a ordem e a aventura se passará também fora do planeta terra, levando a ação para os confins do universo. Os jogadores utilizarão os poderes do anel para construir uma grande quantidade de armas com energia verde como grandes punhos, uma metralhadora gigante e muito mais (os poderes do anel poderão ser combinados de diferentes formas) para derrotar os Manhunters - uma raça andróide que tem como objetivo destruir toda a tropa dos Lanterna Verde.


Para mais informações sobre o game, acesse o site Start PlayStation!



Um comentário: