segunda-feira, 25 de abril de 2011

Rockstar Mostra as Ferramentas de L.A. Noire em Novo Vídeo

 
Vídeo de L.A. Noire, Rising Through the Ranks, mostra bastante a jogabilidade e novidades do game

A Rockstar soltou outro vídeo do seu novo game de mundo aberto, L.A. Noire. Em Rising Through The Ranks, o jogador será levado para conhecer o profundo e obscuro mundo do detetive Cole Phelps. O trailer mostra um pouco da vida do personagem como policial e, depois de ganhar uma promoção e se transformar num detetive, Cole terá a juda de vários parceiros em seu trabalho depois que assumir uma mesa dentro do departamento de polícia de Los Angeles.

O sistema de ranking também é mostrado, assim como a utilização de Intuition Points (Pontos de Intuição) que ajudarão a resolver os casos e fornecem informações para encarar os mais difíceis do título. A Rockstar garante que as cenas são do próprio game (in-game). O jogador poderá conferir algumas cenas de ação, inclusive perseguições com os carros da época e toda a excelente qualidade visual do título.

O game é uma aventura interativa onde um detetive, o incorruptível Cole Phelps (que faz parte de uma delegacia recheada de escândalos), precisa juntar pistas para resolver uma série de assassinatos numa Los Angeles dos anos 40. Sabe-se que um novo e avançado sistema de captura de movimentos, principalmente para os rostos dos personagens está sendo utilizada para criar o game.

L.A. Noire será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 17 maio, confiram o vídeo, informações e imagens no site da Start PlayStation!

Um comentário: