quinta-feira, 14 de abril de 2011

NC Games participa da ABRIN 2011 e apresenta linha de games

A equipe da Start PlayStation esteve lá e comprovou o sucesso do evento

A terceira maior feira de brinquedos do mundo ABRIN - Associação Brasileira de Brinquedos, que teve início no dia 13/04 e termina no dia 15/04 está fazendo o maior sucesso. O evento traz cerca de 200 expositores, um público diversificado e variedades de produtos como: livros infantis, puericultura leve, mochilas, bonecas, modelismo, brinquedos educativos e muito mais.

Estivemos lá e aprovamos a organização da feira, que contou com a participação de empresas renomadas como a Warner Bros. Consumer Products (WBCP) que nos prestigiou com o universo de super heróis, dando destaque ao Lanterna Verde. Mamy Lillo que mostrou novos produtos voltados para a linha de puericultura leve, como chupetas, talheres e tesouras; a Artyara que trouxe ao mercado sua linha de brinquedos educativos; e a linha licenciada da Disney - Cim Toys, que marcou sua estréia na ABRIN 2011 com chave de ouro, é claro, que não podemos esquecer a NC Games que montou seu estande pensando nos aficionados por games, os jogadores puderam ter uma palhinha de alguns jogos e se divertiram no ambiente que foi projetado para que houvesse conforto para a garotada.

No local, pudemos contemplar lançamentos para PSP, PS3, Wii, DS, 3DS e Xbox 360, e o pessoal dançou muito com o novo game simulador de dança Michael Jackson para o Wii. Até mesmo os famosos palhaços Patati e Patata estavam na ABRINQ 2011, um evento que nos levou de volta a infância.

Serviço:
Data: 13 a 16 de abril de 2011
Horário: dias 13 a 15 das 10h às 20h e no dia 16 das 10h às 18h
Local: Expocenter Norte




Um comentário:

  1. Deu vontade de jogar 007 Blood Stone :P
    Eu queria estar la, nao só pelos games mas por tudo mesmo!

    ResponderExcluir