segunda-feira, 11 de abril de 2011

Enfim, o PSP Respira, Música!


A Sony trará para mais uma aventura rítmica os famosos e divertidos Patapons
Com o anúncio do NGP, muitos donos do portátil da Sony acharam que o aparelho poderia ficar sem games ainda esse ano, eis que a gigante japonesa mostra o contrário! Desenvolvido pela Sony em parceria com o Estúdio Japonês Pyramid, o título será o retorno do inovador e exclusivo jogo de ação 2D baseado em ritmo para o PSP.  

Patapon 3 será uma continuação direta dos games anteriores e introduzirá um novo guerreiro, um Patapon Super-Herói. Os jogadores poderão utilizá-lo no campo de batalha musical para devastar os oponentes com ataques rítmicos mortais. Sua porção multiplayer trará missões que podem ser jogadas com amigos juntamente com disputadas épicas de quatro jogadores contra outros clãs de Patapon via rede (até oito jogadores). Patapon é uma experiência de jogo que se baseia totalmente numa guerra com ritmo musical.

História
A brava tribo Patapon cruzou uma ponte construída no final de Patapon 2. Uma misteriosa caixa estava em seu caminho e os guerreiros combinam suas forças para abrí-la e, assim que isso acontece, a tribo deixa escapar sete espíritos do mal. Todos os Patapons se transformaram em pedra, exceto Hatapon. O bravo guerreiro escapou da tragédia e encontrou um Hoshipon de prata no fundo da caixa que concedeu um novo poder para vencer os espíritos do mal: o Patapon Super-Herói 


Quer saber mais e assistir um vídeo inédito do game, acesse o site da Start PlayStation agora




Um comentário: