sexta-feira, 8 de abril de 2011

Novidades Para Red Dead Redemption


O Título do Velho Oeste da Rockstar Ganha Fôlego e Novidades Interessantes

Um pacote de expansão com conteúdo exclusivo para dowload será disponibilizado para as redes Xbox LIVE e PlayStation Network na próxima semana, terça-feira dia 12 de abril. Seguem as novidades do pacote e suas respectivas descrições:

The Deadly Assassin Outfit
A nova roupa de assassino aumentará o tempo de utilização do medidor Dead Eye, tornando sua utilização mais eficaz. Com esta roupa, John Marston ganhará mais tempo para eliminar seus inimigos assim que acionar a função. Com mais  tempo de Dead Eye ativo, você terá uma chance maior de mirar em seus alvos precisamente para se tornar um pistoleiro mortífero nas terras de Red Dead Redemption.

The Golden Guns Weapon Pack
Disponível para uso no single player, o jogador poderá adicionar armas de ouro para receber mais fama em cada morte utilizando o pacote. John se tornará mais famoso e mais missões paralelas estarão disponíveis. Então, você terá mais oportunidade nos duelos, mais amigos sequestrados para resgatar e John, poderá subornar agentes da lei e deixar o game ainda mais alucinante.
 
The War Horse
Há inúmeros cavalos para serem encontrados no mundo fantástico de Red Dead Redemption, mas nenhum é tão forte, rápido ou semelhante ao Cavalo de Guerra (War Horse). Seja invadindo esconderijos de grupo de bandidos, explorando o deserto selvagem para encontrar tesouros escondidos, ou infrigindo a lei, o Cavalo de Guerra (War Horse) dará vantagens ao pistoleiro em qualquer situação.

O preço do pacote será de U$ 0.99!
Agora é só esperar e se divertir com as novidades que virão por aí! Acompanhe mais informações sobre o game pelo site: www.cteditora.com.br.


Um comentário: