quinta-feira, 7 de abril de 2011

Novo Game de Horror Promete Assustar a PSN



O título trará novos elementos em sua jogabilidade juntamente com uma história complexa e desafios únicos

Um dos maiores estúdios independentes de games na Europa revelou detalhes da história e do gameplay do novo game de horror que promete deixar os jogadores de cabelos em pé. O game Amy será um título único de horror de sobrevivência desenvolvido por um time liderado pelo veterano da indústria, Paul Cuisset. Amy será exclusivo para a PSN e tem sua data de lançamento marcada para junho de 2011.

A história do game se passará em dezembro de 2034 quando os efeitos graduais do aquecimento global espalham doenças e desastres naturais ao redor do mundo. Em meio a este cenário sombrio, a pequena cidade de Silver, no centro-oeste dos EUA, sofre um incidente cataclísmico quando é atingida por cometa vindo do espaço.

Quando a personagem Lana recobra a consciência, percebe que seu mundo caiu no caos, se transformou num inferno e ela se depara com explosões violentas, fúria, raiva, destroços e morte. Atingidas por um vírus, o restante da população se tornou parte de uma horda selvagem. Lana também sofreu exposição ao vírus, mas por algum fator ela ainda mantêm sua sanidade e, apesar de estar ferida, Lana deve correr para escapar do pesadelo que a cerca.

Infelizmente, a personagem começa a sofrer com o vírus que invadiu seu corpo, mas Lana luta contra a infestação e não se entrega. A presença de Amy, uma enigmática garota autista de oito anos com estranhos poderes, que parece indefesa, a forçará tomar decisões que mudará sua vida.

As personagens precisam se ajudar para criar confiança em suas decisões e escapar de vários perigos como humanos infectados, criaturas horripilantes, militares das Forças Especiais e outros sobreviventes.

Para mais informações acessem o site da Start PlayStation!




Um comentário: