segunda-feira, 18 de abril de 2011

Duke Nukem Forever em Mais Imagens

 
O atrasado título reaparece e, pelo visto, logo estará nas lojas

Desde 1997 que os fãs estão ávidos por uma nova continuação ou um game novo. A Gearbox Software, responsável pela excelente franquia de tiro tático na segunda guerra, Brothers in Arms, assumiu a produção e, a 3D Realms passou a bola. Pelo visto, a Gearbox abraçou a oportunidade com unhas e dentes e, a nova aventura de ação e totalmente incorreta de um dos personagens mais controversos da história dos games, Duke Nukem, chegará para essa geração de consoles.

No game de tiro em primeira pessoa, os jogadores estarão na pele do violento Duke que vai enfrentar uma das listas mais bizarras e estranhas de criaturas já vistas num game. Duke poderá utilizar seus punhos, armas de todos os tamanhos e calibres, inclusive granadas e outras parafernálias bélicas para expôr as vísceras e destruir seus inimigos. A ideia de Duke Nukem Forever é causar caos e destruição por todos os lugares que o personagem passar, inclusive dirigir veículos que também será uma das novidades do título.

Os consoles Xbox 360 e Playstation 3 receberão a jóia, juntamente com os computadores domésticos no dia 14 de junho deste ano.

Para mais informações e imagens, acessem o site da Start PlayStation!


Um comentário: