segunda-feira, 25 de abril de 2011

Konami Anuncia Contratação de Country Manager Para o Brasil


Anibal Vera assumirá a posição e tocará os assuntos da publisher no país

A Konami Digital Entertainment Inc. anuncia a contratação de Anibal Vera para a posição de country manager da empresa no Brasil. No novo cargo, Vera ficará responsável pelo gerenciamento de todas as operações brasileiras da Konami, reportando-se ao setor da companhia japonesa para a América Latina.

Anibal Vera tem mais de nove anos de experiência na criação, gerenciamento e execução de estratégias de negócios para grandes empresas no Brasil. Antes de ocupar o cargo de country manager na KONAMI, Vera foi diretor da rede mexicana de lojas GAMERS, especializada na venda de artigos relacionados aos jogos eletrônicos. Também foi ele o criador e executivo-chefe (CEO) da Notilog (hoje PRNewsWire), empresa especializada no monitoramento de informações estratégicas, com presença não só no Brasil, mas também em México e Argentina.

Seu envolvimento com a KONAMI começou em 2008, quando estabeleceu relações comercias e de mídia com a produtora, criando a cadeia de varejo GAMEXPRESS. Além da KONAMI, Vera também coordenou ações para Microsoft e Nintendo.

Pelo visto o sucesso da franquia Pro Evolution Soccer em terras tupiniquins já está rendendo frutos para o Brasil, não é a toa que nosso país é o país do futebol! Que venham as produtoras de games e fortaleçam ainda mais o mercado!

Um comentário: