quinta-feira, 7 de abril de 2011

Trailer Oficial de L. A. Noire Liberado Pela Rockstar Games


Confira o vídeo oficial que mostra as aventuras e problemas que o detetive Phelps enfrentará no novo game da casa de GTA

O trailer foca a vida e experiências do detetive Phelps que ganha notoriedade dentro do distrito de polícia de Los Angeles. Não demora para que o detetive descubra diversos escândalos como jogos ilegais, corrupção dentro da força policial. Phelps ainda precisa investigar um carregamento de morfina emitida pelo governo que mata cada vez mais viciados, mesmo que cause grandes problemas para os mafiosos da cidade.

Os jogadores terão pela frente uma série de interrogatórios e, será possível saber, se o acusado está mentindo ou não através da sua feição. Com esse novo sistema adicionado pela Rockstar Games, os jogadores precisam ficar de olho em todos os detalhes do rosto interrogado para colher pistas e dar continuidade à investigação. Sabe-se que um novo e avançado sistema de captura de movimentos, principalmente para os rostos dos personagens está sendo utilizada para criar o game.


L.A. Noire estará disponível no dia 17 de maio deste ano nos videogames PS3 e Xbox 360. Diretamente do nosso canal do Youtube, assista às cenas in-game do próximo jogo da Rockstar Games (trailer proibido para menores de 18 anos - o vídeo possuí cenas com drogas, sangue, nudez, temas sexuais, linguagem pesada e violência)!

4 comentários: