quarta-feira, 9 de março de 2011

Vídeo Detalha a Nova Vilã de Uncharted 3: Drake´s Deception

Conheça a adversária de Drake no próximo episódio da franquia de sucesso

A dupla Nathan Drake e Victor Sullivan terão uma nova ameaça pela frente, e ela usará calcinha. Claro que as disputas entre os personagens se tornarão pessoais e a cada episódio do game, a dupla enfrentará o maior desafio de suas vidas.

A nova vilã já foi escolhida, a megera se chama Katherine Marlowe, ela é uma líder fria e calculista de uma ordem secreta que existe a mais de 400 anos. A inimiga já é rival do clã Drake de muitos anos atrás.

Marlowe é a inimiga mais cerebral que os Drakes já enfrentaram em seu passado. A personagem possui o dom de manipular seus oponentes e utilizar seus medos como uma arma, sem dizer que ela possui uma ligação forte e o grande apoio de agentes treinados e usuará isso contra Drake na nova aventura para causar dores de cabeça ao aspirante à Indiana Jones.

Uncharted 3: Drake´s Deception é um título exclusivo para o PlayStation 3. Será lançado no dia primeiro de novembro deste ano e será totalmente compatível com 3D.

No terceiro episódio da série, Nathan Drake enfrentará uma reviravolta de fatos e mentiras que poderão mudar o futuro da sua vida. O protagonista e seu amigo Sullivan, estão à caça de uma cidade lendária chamada de Atlântida das Areias, mais conhecida como a Cidade dos Pilares e a aventura passará por diversos locais históricos.

Claro que a produtora Naughty Dog trará novas tecnologias, gráficos renovados, melhorias nos controles, novos ângulos de câmeras e modalidades cooperativas e competitivas à aventura.

Confira um vídeo (que já está em nosso canal do Youtube - www.youtube.com/startplaystation) sobre a nova vilã e algumas imagens de Uncharted 3: Drake´s Deception.

Mais informações, acessem o portal: www.cteditora.com.br





Nathan vai ter que rebolar para escapar de novos perigos!

A megera Katherine Marlowe já mostra suas unhas no vídeo

Nathan e Sullivan aos pés da sua algoz

Será esse capanga sósia de Sam Fischer de Splinter Cell?

2 comentários:

  1. Nossa que graficos lindos!
    Jogo vai ser incrivel!

    ResponderExcluir
  2. LUCAS FONSEC COELHO

    O MAIS INYERESSANTE QUE ACHEI ATÉ AGORA É AS NOVAS FORMAS DE INTERAÇÃO, TANTO DO CENÁRIO QUANTO DAS LUTAS. O JOGO PROMETE.

    ResponderExcluir