quarta-feira, 9 de março de 2011

Konami Anuncia Detalhes do Filme Silent Hill: Revelation 3D

Game vai ganhar uma continuação nos cinemas, agora no formato estereoscópico!

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou que a produção de Silent Hill: Revelation 3D, a sequênciado filme de horror Silent Hill baseado na popular franquia de games, será produzido pela Davis Films.

A película será totalmente filmada em 3D, desenvolvida e distribuída pela própria Konami. Silent Hill é um dos games de horror de sobrevivência mais jogados do mercado e possui uma legião de ardorosos fãs pelo globo. O título dá aos corajosos à oportunidade de viver momentos de terror, caçar monstros numa cidade coberta por uma névoa ameaçadora, sem contar que vivencia uma história totalmente fora da realidade dentro de um mundo que assusta até mesmo os mais valentões.

O game trabalha com o horror psicológico e os produtores são bons no que fazem, elevando a qualidade de cada título lançado no mercado. O novo filme, Silent Hill: Revelation 3D, levará os espectadores a uma nova dimensão do medo. A adaptação será dirigida por Michael J. Bassett, que já levou para as telas o personagem Solomon Kane e produzido por Samuel Hadida da Davis Films (o figura esteve presente na produção de O Lutador, Homem de Ferro 2Os Mercenários e ). A atris Adelaide Clemens, de X-Men Origins: Wolverine, dará vida a protagonista do filme e, Kit Harington, da série Game of Thrones da
HBO, também está escalada.

A ideia dos produtores é criar uma história em novos territórios com diferentes visuais atrelados a uma história bem costurada para atrair novos espectadores e levar diferenciais também para os fãs que já conhecem a franquia Silent Hill.

A história de Silent Hill: Revelation 3D gira em torno da personagem Heather Mason (Adelaide Clemens) e de seu pai que, por anos, fugiram de forças ocultas até que seu protetor desaparece. E agora, perto do seu décimo oitavo aniversário e perturbada por terríveis pesadelos do desaparecimento de seu pai, Heather descobre que ela não é quem pensa. Essa revelação a levará para um mundo demoníaco com ameaças que a prenderão na cidade de Silent Hill para sempre.

Caso queira saber mais, acesse o nosso portal: www.cteditora.com.br

Um comentário: