sexta-feira, 4 de março de 2011

Combate Mortal Marcado Para o Troféu Gameworld 2011


Novo Mortal Kombat chega ao Troféu Gameworld

A Warner Bros Interactive Entertainment apresentará o premiado jogo de luta Mortal Kombat no Troféu Gameworld, que acontece nos dias 12 e 13 de março no Centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo.

O produtor de Mortal Kombat, Hector Sanchez, da NetherRealm Studios, lançará o game para o público brasileiro. Sanchez vai estar no stand da WB Games para jogar demos, responder perguntas, dar autógrafos e posar para fotos. Ele também vai apresentar o jogo no auditório principal, por isso, fique atento para a programação oficial nas próximas semanas.

“O mercado de games está em grande crescimento no Brasil, a WB Games e a EA estão lançando uma gama extensa e de alta qualidade neste ano”, diz Rodrigo Drysdale, Diretor de Marketing WB Games.

O novo Mortal Kombat foi desenvolvido pela Netherrealm Studios, formado por e x-funcionários da Midway e liderado pelo diretor criativo Ed Boon. O jogo volta às origens e promete muito sangue. O lançamento será em abril de 2011, para as PS3 e Xbox 360. A versão para PS3 contará com Kratos, da franquia God of War.

Os jogadores podem escolher entre vários lutadores clássicos do jogo - como Scorpion, Raiden, Mileena, Shao Khan, Nightwolf e Sektor - e desafiar os amigos no clássico um contra um ou escolher entre outros vários novos modos de jogo, incluindo o tag team online para quatro jogadores.

Para mais informações sobre Mortal Kombat, visite www.themortalkombat.com

Reptile e seu novo estilo

Nightwolf e Jade na arena

Cyrax e Kung Lao quebrando o pau!

Johnny Cage e Scorpion numa luta sangrenta

Um comentário: