sexta-feira, 18 de março de 2011

Castlevania: Lords of Shadow Continua!


Vídeos, imagens e detalhes das expansões do título da Konami que já vendeu mais de um milhão de cópias em todo mundo

A Konami Digital Entertainment não deixa a febre das aventuras de Gabriel passar e anuncia dois pacotes de expansão para Castlevania: Lords of Shadow que dará continuidade à aventura de terror com novas áreas, monstros e uma reviravolta na história.

O primeiro deles chamado de Reverie, levarão os jogadores para um castelo na pele de Gabriel para salvar Laura, a serva da vampira conhecida como Carmilla (introduzida no game Castlevania II: Simon´s Quest para o Nintendinho em 1987). O pacote adicionará três estágios para os jogadores.

Os fãs da série ficarão na expectativa de baixar o segundo DLC intitulado como Resurrection, que continuará a diretamente a história depois do fim do game original e dará uma nova visão ao epílogo dramático visto pelos jogadores após a conclusão do jogo e o destino final de Gabriel.

O pacote Resurrection será ainda maior que o primeiro add-on, pois trará um confronto com um inimigo muito famoso. Reverie será lançado em 30 de março na PSN por U$ 7.99 e na Xbox Live custará 800 MS Points. Já o DLC Resurrection ainda não possui data de lançamento. 

Confira um trailer inédito (diretamente do nosso canal no Youtube: www.youtube.com/startplaystation) de Reverie e novas telas do pacote de expansão de Castlevania: Lords of Shadow também no Portal Start PlayStation.













Um comentário:

  1. Daqui a pouco eu vejo o video no canal, adoro esse jogo, e com a expansao vai ser melhor ainda!

    ResponderExcluir