quinta-feira, 10 de março de 2011

Resistance 3 em Novas Telas e Vídeos

A Insomniac Games dá continuidade à invasão extraterrestre no PS3

Game de tiro em primeira pessoa exclusivo para o console da Sony, escancara uma invasão alienígena a nível global e coloca os jogadores numa luta desenfreada contra a raça Chimera, que dissemina um vírus mortal por todo o planeta.

A produtora divulgou novas telas e vídeos do aguardado título Resistance 3. Sua história se passará quatro anos após a épica conclusão de Resistance 2 em que o soldado Joseph Capelli (alerta de spoiler: caso queira saber da informação, arraste o ícone do mouse com o botão esquerdo pressionado - que assassinou Nathan Hale em Resistance 2 e foi expulso do exército americano) se esconde da ameaça que invadiu o planeta. Ele e alguns sobreviventes como sua nova esposa e filho, participam de um grupo que precisa lutar contra os alienígenas para salvar a humanidade. Através de um desesperado plano do Dr. Fyodor Malikov, que faz parte do grupo de humanos rebeldes, uma reviravolta é iniciada na história e dá base para os acontecimentos que serão vistos em Resistance 3.

Os jogadores voltarão a viver uma experiência em que um universo alternativo é invadido por alienígenas em 1950. Toda a américa é dominada, destruída e colonizada pela raça Chimera, forçando os últimos sobreviventes humanos à se esconderem. Os jogadores controlam Joseph Capelli, o último sentinela sobrevivente de um programa militar clandestino, e saí numa jornada pelas terras devastadas para lutar contra as criaturas espaciais.

Resistance 3 possui uma campanha para um jogador e oferecerá também suporte online para um multiplayer cooperativo em tela dividida na mesma opção juntamente com uma nova experiência baseada na progressão multiplayer. O jogador passará por cidades devastadas dos Estados Unidos como Oklahoma e Nova Iorque. Resistance 3 retorna com seu arsenal que inclui armas clássicas da série como a Bullseye, o Auger, Rossmore e o rifle Marksman. A produtora atualizará as armas com um novo sistema de atualizações que aumentará o poder de fogo de cada uma delas. Na nova aventura, os jogadores também terão o acesso a uma infinidade de escolhas dentro do arsenal, fato que entregará escolhas estratégicas para cada situação encontrada durante a aventura. 

Novos inimigos também estarão no campo de batalha, sem contar que a Insomniac adicionou uma nova tecnologia, dando aos alienígenas uma inteligência artificial aprimorada. As criaturas ganharão a habilidade de cruzar e utilizar os ambientes estrategicamente para encurralar os jogadores. As espécies Chimerianas estarão evoluídas como o poderoso Longlegs, que estará maior e mais mortífero do que nunca.

Claro que a parte gráfica passou por revisões e poderemos esperar algo melhor do que já visto em Resistance 2. A porção multiplayer suportará até 16 jogadores em diferentes tipos de batalhas e, uma opção cooperativa dará aos jogadores a chance de dividir a tela com um amigo online para combater os Chimeras. A continuação da batalha pela libertação humana será iniciada em 6 de setembro e, Resistance 3, será exclusivo para o PlayStation 3.

Confira dois vídeos, um do agitado multiplayer que mostra algumas armas, habilidades e mapas para as disputas online e no outro, um trailer que mostra as grandes ameaças que os jogadores enfrentarão. Tenha acesso também às últimas telas divulgadas pela produtora em seguida.

Não deixe de acessar nosso site: www.revistastart.com.br e fique ainda mais informado sobre o mercado de games. Participe também dos nossos classificados gratuitamente! Venda e faça rolo com seus games, consoles e acessórios que não utiliza mais, tudo isso gratuitamente, confira!







Disputas online serão mais acirradas em Resistance 3!

Multiplayer ganhou atenção especial dos estúdios da Insomniac Games

A invasão continua e cabe a você lutar e salvar a humanidade

Ravenger mais poderoso do que nunca e armado até os dentes!

Close-up de um Grim. Vai ser feio assim lá no espaço!

Uma das novas armas em ação, a Mutator!

Um comentário: