quarta-feira, 23 de março de 2011

Crysis 2 é lançado nos EUA

 

Jogo de tiro traz gráficos revolucionários em 2D e 3D também aos consoles



Lançamento: 22 de março de 2011 (EUA), 7 Abril de 2011 (Brasil)
Plataformas: PC, Xbox 360 e PS3

Crysis 2, continuação do jogo de tiro de 2007 que revolucionou os gráficos para PC, foi lançado ontem nos EUA e chega no Brasil no dia 7 de Abril.

O jogo já ganhou notas acima de 90 de críticos internacionais, incluindo a Official Xbox Magazine inglesa e PC Action alemã, que o definiu como um jogo de tiro bombástico com ótimos gráficos, inimigos inteligentes e multiplayer empolgante”.

Crysis 2 é ambientado em uma Nova York pós-apocalíptica no ano de 2023. A cidade sofre com desastres climáticos e uma epidemia que arrasou com grande parte da população. Os aliens voltaram e infestaram as ruas. A história é obra de Richard Morgan, premiado autor de ficção científica.

O grande destaque desta nova edição são os modos para vários jogadores. Serão seis ao todo, que aproveitarão os 12 mapas na Nova York devastada, com diferentes estilos de jogabilidade.

As cinco classes de soldados disponíveis para escolha propiciam diferentes estratégias de jogo, e os players receberão pontos de experiência com base em como usam a Nanosuit 2.0. Desta vez, além de aprimorar de forma estratégica a força, velocidade e outros atributos do herói, o equipamento poderá receber melhorias.

O Crysis original ficou famoso por levar muitos computadores ao limite com seus gráficos muito à frente do tempo. Crysis 2 deve manter o visual de ponta e agora estará disponível também nos consoles Xbox 360 e PS3, propiciando também 3D.

Os gráficos fazem proveito da nova Cry Engine 3, que promete cenários ainda mais amplos e dinâmicos.

Para mais informações sobre Crysis 2, visite www.ea.com/crysis-2







2 comentários:

  1. 8 de abirl: Cyssis 2 na minha mao!

    ResponderExcluir
  2. mes que vem Cyssis tambem na minha casa!!!!! Matheus morandino Di Giovanne Carneiro

    ResponderExcluir