sexta-feira, 4 de março de 2011

Demo do Game Top Spin 4 Liberado

 
Sinta toda a experiência do mais autêntico game de tênis

A produtora 2K Sports liberou a demonstração para download nas redes online dos videogames PS3 e Xbox 360 de um dos jogos de tênis virtual mais impressionantes já visto, Top Spin 4. A demo oferece a oportunidade de experimentar toda a intensa ação do tênis profissional com um novo sistema intuitivo que auxiliará todo tipo de jogador, desde o mais simples ao mais experiente.

Top Spin 4 poderão escolher os jogadores reais com modelos perfeitos, inclusive o estilo, que marca cada um dos personagens virtuais. A produtora trará uma apresentação totalmente reformulada com câmeras que captarão toda a movimentação dentro da quadra com sequencias de animação e reação real da platéia juntamente com um ângulos de câmeras dinâmicos.

O título dará a oportunidade dos jogadores recriarem alguns dos momentos vividos por grandes estrelas do tênis como Rafael Nadal, Roger Federer, Ana Ivanovic e Serena Williams dentro dos renomados torneios como o US Open ou o French Open em disputas acirradas.

Os controles da nova versão foram reformulados para uma melhor acessibilidade que levará até mesmo os jogadores hardcore a uma profunda e satisfatória experiência em que será preciso planejar seu ataque, reconhecer as fraquezas do seu oponente e se transformar no melhor jogador dentro da quadra. Uma ferramenta de criação de jogador também estará disponível com um novo sistema. O modo carreira promete uma imersão ainda maior juntamente com um visual renovado, novos ângulos de câmera e um modo online World Tour completo.

Top Spin 4 será lançado no mercado no dia 15 de março para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.

Quadra para disputas em Londres

Federes versus Nadal

Agasse versus Sampras

Modelo detalhado do tenista Federer

Um comentário:

  1. Mesmo eu nao gostando de jogos de Tenis eu baixo a demo :P

    ResponderExcluir