terça-feira, 22 de março de 2011

Seria o 3D do PlayStation 3 Mais Popular do que Pensamos?

 
Seria o 3D do PlayStation 3 Mais Popular do que Pensamos?
Segundo a Sony, certamente é!

Na indústria de games, o 3D é perseguido agressivamente como uma nova saída para aproveitar os novos titulos que serão lançados. O novo portátil da Nintendo é a grande novidade com recursos em 3D sem a utilização de óculos, enquanto a Sony persegue o público em 3D com muitos de seus jogos de PlayStation 3.

Mas as televisões com recurso 3D são muito caras, e não estão presentes em muitos lares, ainda. Recentemente, segundo a Sony, essas televisões já estão em muitas salas e muito mais do que imaginamos. Segundo o blog oficial PlayStation, 20 por cento dos jogadores de PS3 baixaram o demo do game Killzone 3 em 3D. Um gamer em cinco, é um número impressionante de jogadores que possuem uma televisão capaz de entregar imagens em 3D.

Claro que essa informação ainda é bem vaga, pois a Sony não divulgou o número de jogadores que baixaram a versão demo de Killzone 3 e nem mesmo indicaram quantos jogadores baixaram a demo do mesmo game que só roda em 3D mesmo sabendo que é preciso de uma televisão com o recurso para jogá-lo.

Portanto, a Sony precisa confirmar tais questões para se ter uma ideia de quanto o formato 3D faz sucesso no mercado de games, certo?




2 comentários:

  1. Muita gente reclama que é ruim o 3D...
    Sera que vai ser fixado esse 3D?

    ResponderExcluir
  2. Eu acho perfeito o 3D da Sony, e tenho comprado diversos titulos que estao saindo a toda hora. Os melhores ainda incluem o Move+3d, o que é, na minha opinião, SENSACIONAL

    ResponderExcluir