segunda-feira, 14 de março de 2011

Transformers: Dark of The Moon Nos Consoles


Teaser Trailer anuncia a chegada da franquia dos robôs disfarçados nos consoles

O desenvolvimento do novo game dos robôs disfarçados em automóveis fica a cargo dos estúdios da High Moon, responsável pela excelente aventura dos gigantescos alienígenas no game Transformers War for Cybertron. A Activision gostou do desempenho dos produtores e já repassou aos cuidados da estúdio a criação da nova aventura da eterna guerra entre os Autobots e Decepticons.

O novo título, chegará à sombra do terceiro filme dos robôs para o cinema. Com o mesmo nome, a aventura entregará aos jogadores a chance de participar de uma batalha épica na terra e seguirá os passos e acontecimentos do filme. No modo campanha, os Autobots enfrentarão a ameaça espacial, o Decepticon Shockwave e toda a sua corja.

Armados de uma nova mecânica no gameplay chamada de Stealth Force, os jogadores terão a habilidade de experimentar uma terceira transformação, um estado híbrido que combina armas e o poder de fogo do modo robô com a agilidade do modo veículo. A engine do game Transformers War of Cybertron será utilizada e atualizada no novo título.

O game passará por diversos cenários e ambientes ao redor do mundo como as selvas da América do Sul, fábricas militares na Sibéria, Detroit e muito mais. Transformers: Dark of the Moon permitirá que os jogadores assumam diversos personagens, principalmente os favoritos da mitologia dos Transformers através da campanha principal para salvar a humanidade.

Jogatinas online multiplayer também serão permitidas e disputas emocionantes serão travadas com os icônicos personagens. Transformers: Dark of the Moon The Video Game será lançado em maio de 2011 para Xbox 360, PlayStation 3, Celulares, Wii, Nintendo DS e 3DS. Para mais informações fique ligado no site (www.cteditora.com.br) e em nosso blog (http://startplaystation.blogspot.com).

Confira o vídeo que já está linkado diretamente em nosso canal no Youtube!



Megatron dá as caras com seu novo visual no game!
Bumblebee provavelmente será um personagem jogável

Um comentário: