sexta-feira, 27 de maio de 2011

Confira Mais Imagens da Expansão de Battlefield 3


Strike at Karkand ganha mais duas imagens

A guerra, num bom sentido, será acirrada entre a EA e a Activision este ano. Modern Warfare 3 ganha diversas notícias quase toda a semana e a EA, não deixa barato e solta sempre atualizações de Battlefield 3 para não ficar para trás.

A EA incentiva os jogadores a comprarem a edição limitada de Battlefied 3 e,  os sortudos ganharão na faixa um pacote que expande o multiplayer do game de tiro em primeira pessoa.
O pacote traz para Battlefield 3 mapas temáticos vindos de Battlefield 2, incluindo o chamado Strike at Karkand e Sharqi Peninsula, cada um totalmente remasterizado utilizando a engine Frostbite 2.

Completando o pacote clássico de Battlefield 2, armas e veículos também estarão presentes assim como premiações únicas, novos troféus, conquistas e muito mais. A pré-venda está sendo feita somente no site internacional http://eastore.ea.com/battlefield3. A Electronic Arts não passou nenhuma informação se a promoção valerá também para o público brasileiro.

Battlefield 3 elevará a qualidade gráfica com o poder da nova engine Frostbite 2. O título possuirá gráficos nunca antes vistos nos consoles, grande senso de escala, destruição maciça, áudio dinâmico e animações de personagens utilizando a tecnologia ANT, tecnologia vista nos últimos games de esporte da EA.

No game, jogadores estarão na pele de um soldado de elite, os conhecidos Marines dos Estados Unidos e experimentarão missões realísticas que se passarão por diversas locações do mundo incluindo Paris, Tehran e Nova Iorque. Sem contar nas situações caóticas e períodos de tensão em campo de guerra com balas zunindo por sua cabeça, paredes caindo, explosões que lançarão os jogadores para o chão e com isso, a EA quer aumentar a experiência e fazer com que os gamers se sintam vivos dentro de uma batalha real, viva e interativa como nunca antes vista num console.

Vejas imagens de Sharqi Peninsula e Gulf of Oman.



Um comentário:

  1. Nossa mas nem lançou o jogo e ja tem expansão divulgada!
    Isso que é dedicação!

    ResponderExcluir