sexta-feira, 6 de maio de 2011

Street Fighter X Tekken Mais um Crossover

 
A Capcom e a Namco Bandai farão história dentro do gênero e colocam frente a frente personagens consagrados das duas franquias

Crossover entre games de luta é normal em se tratando de personagens conhecidos e franquias de sucesso no mercado, mas será mesmo que a fórmula funciona? Vejam a alardeada franquia Marvel vs Capcom, sucesso absoluto e rende uma grande quantia para os cofres das duas empresas. Claro que a Capcom não poderia deixar de cruzar principais lutadores de rua com outra franquia do mesmo gênero. Eis que a ideia de Street Fighter X Tekken foi negociada e, depois do sucesso absoluto, espere encontrar num futuro próximo, Tekken X Street Fighter que, segundo fontes da indústria, o contrato já foi fechado e será um game de luta totalmente adaptado ao estilo Tekken de ser para o embate dos dois universos.

Utilizando a mesma tecnologia de Street Fighter IV e Super Street Fighter IV, personagens do game Tekken como Kazuya Mishima, Nina Williams e outros darão as caras no universo Street Fighter e serão reimaginados utilizando o amado modo de luta e estilo dos dois títulos, mas mantendo suas características únicas e movimentos. Personagens dos dois universos se enfrentarão pela supremacia.

O gameplay será idêntico ao visto na franquia Street Fighter IV com personagens 3D e ambientes detalhados em 2D. A fórmula de sucesso juntará os dois universos com modos de luta Versus e Training que levará os jogadores a descobrir novos estilos e aumentar a experiência de luta. Street Fighter X Tekken incluirá um combate Tag Team onde jogadores escolherão dois lutadores para trabalhar ataques com assistências e combos especiais durante os embates.

Veja mais imagens, informações e os últimos vídeos, inclusive do gameplay do título, no site da Start PlayStation.



2 comentários:

  1. Vou assistir no canal, sera um jogo muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenha vários personagens de ambas histórias, e ñ apenas esses que aparecem acima, se ñ o jogo será um tedio.
    Eapero que ñ tenha apenas os personagens + famosos das franquias.

    ResponderExcluir