terça-feira, 10 de maio de 2011

Crysis 2 - Pacote de Expansão Retaliation Trailer


A Crytek liberou um trailer do próximo DLC de um dos melhores games de tiro do ano

O primeiro pacote de expansão do título é focado apenas no multiplayer. No DLC Retaliation os jogadores encontrarão quatro novos mapas e as disputas serão ainda mais acirradas nos mapas Park Avenue que dará a oportunidade de uma guerra épica entre times entre duas pontes em Nova Iorque; Em Transit, os jogadores poderão emboscar seus inimigos lançando veículos em suas cabeças; Já em Shipyard, diversas metralhadoras montadas estarão espalhadas pelo porto, aumentando o poder de fogo do mapa e em Compound, será possível utilizar uma torre com vidros blindados. 

Crysis 2 é ambientado em uma Nova York do ano de 2023. A cidade sofre com uma invasão alienígena de grandes proporções que lançou epidemia e arrasou com grande parte da população. A história do game é obra de Richard Morgan, premiado autor de ficção científica.

O grande destaque desta nova edição são os modos para vários jogadores. O multiplayer aproveita os 12 mapas numa Nova York devastada, com diferentes estilos de jogabilidade.

As cinco classes de soldados disponíveis para escolha propiciam diferentes estratégias de jogo e, os jogadores recebem pontos de experiência com base em como usam a Nanosuit 2.0. Desta vez, além de aprimorar de forma estratégica a força, velocidade e outros atributos do herói, o equipamento poderá receber melhorias.

Para mais informações, imagens e vídeo, acesse o site Start PlayStation!

2 comentários:

  1. Tá... Mas Primeiro temos que ter uma rede online para depois baixar a DLC ¬¬

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk verdade Mr_TLX!

    ResponderExcluir