segunda-feira, 16 de maio de 2011

LEGO Piratas do Caribe: O Video Game chega ao Brasil


Prepare-se para vivenciar a emocionante franquia de Piratas do Caribe pela primeira vez num game LEGO

Em poucos dias, o Capitão Jack Sparrow e seu grupo de piratas zarpam para suas grandes aventuras em LEGO Piratas do Caribe: O Video Game, já disponível para os consoles Wii™, Xbox 360®, PlayStation®3, PSP® (PlayStation®Portable), Windows PC/Mac Hybrid e a família de portáteis Nintendo DS™, incluindo o Nintendo 3DS™. Distribuido pela arvato games.

"Combina perfeitamente a magia e o humor do mundo de Piratas do Caribe com a eterna diversão dos brinquedos LEGO", disse Adam Sussman, vice-presidente sênior de publicações do Disney Interactive Media Group.  "LEGO Piratas do Caribe: O Video Game representa uma nova e emocionante maneira de contar a história do Capitão Jack Sparrow, e os jogadores de todas as idades gostarão de vivenciar a ação dos filmes de um jeito totalmente diferente".

LEGO Piratas do Caribe: O Video Game recria a ação, a aventura e os momentos memoráveis da mitologia de Piratas do Caribe no formato LEGO, acrescentando o humor das minifiguras LEGO e mundos fantásticos construídos com peças de LEGO que podem ser explorados pelos jogadores. Os gamers assumem o papel de mais de 70 personagens do filme e vivem a experiência de toda a aventura pirata com humor irreverente e criaturas incríveis dos filmes Piratas do Caribe, incluindo a inédita quarta sequência, o filme da Walt Disney Pictures e do diretor Jerry Bruckheimer, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. Os jogadores podem explorar ambientes da aclamada série de filmes por mais de 20 fases.

LEGO Piratas do Caribe: O Video Game apresenta os modos Cooperative, para dois jogadores, e Freeplay, que permite aos jogadores retornar às fases para descobrir novos tesouros.

Piratas do Caribe: O Video Game chega às lojas simultaneamente ao lançamento nos cinemas do tão aguardado filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, permitindo aos maiores fãs de piratas dar uma espiada no novo filme antes da estreia.

O título chega ao mercado brasileiro por R$179,90 (PS3) e R$ 149,90 (PSP).
 
Para obter mais informações, acesse http://Disney.com/LegoPiratesVideoGame.




Um comentário: