quinta-feira, 19 de maio de 2011

Participe e Concorra a um Item Exclusivo no Game MMORPG Atlantica Online

Start PlayStation e Ignited Games Apresentam:
Promoção Atlantica OnlineParticipe e Concorra a um Item Exclusivo!

A revista Start PlayStation e a Ignited Games trazem para você, que também joga em seu computador, uma promoção de divulgação do MMORPG Atlantica Online, título de sucesso nos Estados Unidos, totalmente em português para você!

Atlantica Online é um jogo de estratégia baseado em turnos (mais conhecido como MMORPG) e pode ser definido como uma realidade alternativa do planeta Terra, com monstros históricos e tradicionais. Atlantica Online combina combates inovadores com personagens e grupos personalizados, sem contar a possibilidade de controlar cidades e países. Os jogadores enfrentam fisicamente e mentalmente diversas missões com o objetivo de destruir a Oriharukon, uma poderosa fonte de energia da civilização perdidade de Atlântida. Esta energia é um perigoso elemento que sobreviveu ao desaparecimento da “Cidade Perdida,” e a sua rápida propagação coloca em perigo toda a humanidade. A épica jornada de Atlantica Online leva os jogadores a alguns dos locais mais exóticos ao redor do mundo, e também através do tempo e da história da humanidade, onde ficarão cara a cara com inimigos cruéis em sua busca pela cidade perdida de Atlântida e de todos os segredos lá guardados.

Para participar é simples, basta seguir o Twitter @start_play (www.twitter.com/start_play) e possuir pelo menos 10 seguidores. Tuite ou retuite o link da promoção para seus amigos e divulgue-a. A redação da Start PlayStation não aceitará perfis falsos entre os seguidores, caso isso aconteça, outro sorteio será realizado.

Tuite a seguinte frase:

Sigo a start_play e quero meu Cavalo Celestial do game Atlantica Online http://kingo.to/Cpq

Não perca tempo, participe, divulgue o link e aguarde, serão 10 itens por semana, totalizando 50 Cavalos Celestiais até a data final dos sorteios (23/06 até as 18hs - a promoção se encerrará neste horário)

Seguindo o Twitter da revista Start PlayStation, você ficará por dentro de tudo que acontece no universo dos games e tem acesso a diversas promoções para concorrer a jogos, revistas e muito mais.

Mecânica da Promoção
No dia de cada sorteio, o serviço Sorteie.me (site gera resultados randômicos armazenados numa URL exclusiva do sorteio) selecionará os ganhadores no meio de todos os participantes que tuitaram ou retuitaram o link da promoção. Não se esqueça, para participar oficialmente, o seu tuite precisar ter o @start_play juntamente com o endereço da promoção (http://kingo.to/Cpq). Para conferir todos os participantes e tuites da promoção, acesse (http://kingo.to/Cpq+).

Cavalo Celestial da promoção, participe e concorra!


Um comentário: