sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fallout: New Vegas Ganha Expansões


Bethesda Softworks revela pacotes de expansão para Fallout: New Vegas

Três pacotes de expansão adicionais serão liberados nos próximos meses, simultaneamente para Xbox 360, PlayStation 3 e computadores caseiros.

Honest Hearts, Old World Blues e Lonesome Road continuarão a expandir Fallout: New Vegas. O título de ação se passa num cenário pós-apocalíptico e se tornou uma lendária série e, os pacotes de expansão, aumentam as emoções do título. Disponível a partir do dia 17 de maio para Xbox 360 e PCs e, no dia 18 de maio, para PlayStation 3, Honest Hearts levará você numa expedição ao Parque Nacional Zion em Utah. As coisas pioram quando a caravana é emboscada por uma tribo. Enquanto você tenta encontrar um caminho de volta para o Mojave você se envolverá em uma guerra entre tribos e um conflito entre um missionário e um misterioso homem queimado. As suas decisões determinarão o destino do local.

Em Old World Blues, que será lançado em junho, você será transformado num rato de laboratório e descobrirá como alguns dos monstros mutantes do deserto Mojave ficaram após passarem por um experimento cientifico que deu errado. Você precisa limpar os centros de estudos Pre-War e realizar pesquisas em busca de tecnologia para virar o jogo em seu favor ou juntar forças contra uma ameaça ainda maior.

Lonesome Road estará disponível em julho, o pacote trará uma história completa quando você é contatado por um homem chamado Ulisses, que se recusou a entregar o chip de platina no início de New Vegas. Em sua transmissão, Ulysses promete a resposta, mas só se você aceitar um último trabalho, uma missão que o levará para as profundezas dos cânions de Divine, uma paisagem dilacerada por terremotos e tempestades violentas de onde nunca ninguém retornou.

Para mais informações sobre Fallout: New Vegas, publicado pela Bethesda Softworks e desenvolvida pelos estúdios da Obsidian Entertainment, incluindo os conteúdos para download do jogo, visite http://fallout.bethsoft.com.
Fallout: New Vegas já está disponível no mercado brasileiro para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs diretamente pela NC Games.


Um comentário: