quarta-feira, 18 de maio de 2011

Multiplayer de Assassin´s Creed Revelations é Detalhado

Informações do Multiplayer de Assassin’s Creed Revelations

A Ubisoft soltou informações importantes sobre o modo multiplayer do novo capítulo da saga Assassin´s Creed. As novidades foram divulgadas numa entrevista com a produtora Andreane Meunier. O bate papo foi ao ar foi ao ar no site G4TV.

Meunier é responsável por coordenar todos os recursos na porção online do título na Ubisoft Montreal. Ela disse que o multiplayer será o elemento central da experiência e, os conceitos de gato e rato - que foram populares no anterior - vão voltar e serão acompanhados de uma série de mudanças que aumentarão a flexibilidade e afetarão a forma de como os jogadores vão interagir com o game. Uma ampla personalização estará presente também no multiplayer, garante a produtora!

Os mapas principais serão Constantinopla e Abstergo e, dentro da nova customização de personagens, o jogador terá algumas opções a mais para personalizações do que já vista em Brotherhood, pois a Ubisoft percebeu que, cada vez que se lançava um novo personagem para o multiplayer, mais jogadores acessavam o game para as partidas online. 

O jogador poderá escolher suas preferências como mapas, modos e guildas. Convidar amigos e jogar os diversos tipos de desafios serão fáceis, assim como em Brotherhood.

Assassin´s Creed Revelations está prometido para novembro deste ano e dará as caras no PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário