segunda-feira, 9 de maio de 2011

S.O.S. PlayStation Network - Parte 5

 Sony Diz que a PSN Volta Ainda Este Mês

A gigante japonesa soltou uma nota com uma data para restaurar a rede online PSN e a PSN Store estarão disponíveis novamente antes do dia 20 de maio, é o que diz a Sony em sua última nota oficial no blog PlayStation. Já os games online também estão na mira da empresa para o retorno.

A PSN está fora do ar desde o último dia 20 de abril e, segundo a Sony, os serviços estão funcionando parcialmente por enquanto. Não é o que parece! Shigenori Yoshida garantiu que os serviços serão restaurados totalmente antes do dia 31 de maio e, no blog PlayStation, segundo algumas informações indicadas por lá, a PSN já está em fase de testes finais.

Assim que tudo voltar ao normal, a empresa prometeu presentear os usuários com uma gama considerável de games online e outros agrados durante 40 dias e 40 noites. Vamos ficar alertas e fazer a festa!

3 comentários:

  1. 40 dias e 40 noites? Isso tá parecendo os contos da Scherazade pra não morrer enforcada pelo sultão...
    Acho que no fundo eles nao fazem a menor ideia de quando vai ficar pronto esse megasuperhipermasterseguro servidor do PSN... Uma hora é pra daqui uma semana, outra pra mais de mês, agora retroage um pouco e fica exatamente um mês.
    Tudo bem, isso nao chega a me motivar a sair do PS3 e comprar um XBox (porque vi alguns comentários infelizes a esse respeito), mas francamente... QUE P***A está acontecendo C*****O!

    ResponderExcluir