segunda-feira, 2 de maio de 2011
S.O.S. PlayStation Network - Parte 4
A Sony soltou uma nota sobre o retorno dos seviços da PSN e indicou que, a restauração global acontecerá em fases, de maneira gradual e regionalmente. A empresa garante também que a segurança do sistema foi aprimorada para oferecer maior proteção das informações pessoais. Depois de entender a ideia da Sony, é fácil perceber que com toda essa movimentação em cima do que aconteceu e com a criação de novos cargos para a segurança da PSN, a redação acredita que daqui pra frente, todos os serviços que eram gratuitos, agora se tornarão pagos dentro da rede do PlayStation 3.
A Sony Computer Entertainment (SCE) e a Sony Network Entertainment International (SNEI) anunciaram que em breve começarão a restauração gradual por região da PlayStation Network e dos serviços Qriocity, começando com a ativação dos serviços de música, jogos e vídeos. A empresa também anunciou uma série de medidas imediatas para reforçar a segurança em toda a rede e um novo programa de valorização de clientes para agradecer a seus clientes pela sua paciência e lealdade.
Na sequência de um ataque cibernético criminoso ao centro de dados da empresa, localizado em San Diego, na Califórnia, nos Estados Unidos, a SNEI rapidamente desligou a PlayStation Network e os serviços Qriocity, envolveu várias empresas especializadas em segurança da informação ao longo de vários dias que realizaram uma extensa auditoria do sistema. Desde então, a empresa tem implementado uma série de novas medidas de segurança para proporcionar maior proteção dos dados pessoais. A SNEI e seus especialistas externos realizaram testes extensivos para verificar o poder da segurança da PlayStation Network e dos serviços Qriocity. Com essas medidas em vigor, a SCE e SNEI planejam iniciar uma implementação dos serviços em fases, por região, brevemente.
Para maiores informações, acesse o site da Start PlayStation!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vai ser tudo pago???? Até demo??
ResponderExcluirSe tiver chat de voz cruzado e por video e se o preço não for abusivo , vale apena ... mas até agora eles não conseguiram restaurar nem a jogatina online ...
ResponderExcluir