terça-feira, 10 de maio de 2011

Pacote de Expansão Anunciado para Battlefield 3

 
Conheça o DLC antes do lançamento do game, pode isso?

Na onda de divulgar pacotes para download, a EA dá um passo um tanto que curioso, divulga dados do DLC antes mesmo do jogo ser lançado. Isso só poderia envolver o game Battlefield 3.

Para os afortunados que comprarem o game antes de ser lançado, ganharão o pacote de expansão como brinde. Chamado de Back to Karkand, o DLC adiciona mais quatro mapas para o multiplayer vindos de Battlefield 2 assim como armas e veículos clássicos, premiações únicas, novos troféus (para PS3) e conquistas (para o Xbox 360).

Os mapas que expandirão o multiplayer são: Strike at Karkand, Gulf of Oman e Sharqi Peninsula o nome do quarto mapa ainda não foi divulgado. Todos eles foram remasterizados utilizando a tecnologia Frostbite 2, a nova engine de Battlefied 3. Preços e data de lançamento ainda não foram divulgados pela produtora.

Talvez esse passo dado pela EA e DICE ajuda e muito a criar expectativas e na divulgação de Battlefied 3. Depois de alguns vídeos que impressionaram, esperamos que não sejam cenas feitas em CGI para enganar, a redação já se decepcionou e muito com produtores que criaram vídeos totalmente em computação gráfica para divulgaçao e, quando o jogo foi lançado, deu até raiva de inserir o disco no PlayStation 3! A EA e a DICE não possuem esse histórico mas, vamos aguardar até próximo da data de lançamento de Battlefield 3 para dar o nosso veredicto!

2 comentários: