quarta-feira, 11 de maio de 2011

Trailer Oficial de Lançamento de L. A. Noire


Rockstar revela trailer de lançamento do suspense policial

O novo trailer oficial do game da Rockstar, L. A. Noire, revela evidências e provas para seguir a trilha de um traficante de drogas nas ruas da cidade de Los Angeles juntamente com cenas de perseguições e tiroteios. Produzido e desenvolvido pela Rockstar Games e Team Bondi, L.A. Noire é um violento suspense policial recomendado para maiores de 16 anos, que combina ação de tirar o fôlego com o verdadeiro trabalho de detetive, proporcionando uma experiência interativa sem precedentes.

Seguindo a história da ascensão de um jovem detetive de destaque na polícia de Los Angeles, L.A. Noire permite que os jogadores resolvam crimes complexos, historicamente inspirados em uma versão muito bem recriada e totalmente interativa de Los Angeles no ano de 1947. Interrogar testemunhas, procurar pistas e perseguir os suspeitos, são só algumas das ações possíveis dentro da história, enquanto o jogador luta para encontrar a verdade em uma cidade onde todos têm algo a esconder.


L. A. Noire estará disponível no mercado no dia 17 de maio para PlayStation 3 e Xbox 360. Para assistir ao trailer, acesse o site da Start PlayStation!

2 comentários: