terça-feira, 17 de maio de 2011

Segundo Dia do Jogo Justo Conta com Patrocínio da NC Games


Maior distribuidora de games da América Latina fornecerá 58 mil jogos de seu amplo portfólio para a Campanha do Jogo Justo

A NC Games confirma sua participação e total apoio ao 2º Dia do Jogo Justo, que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de maio, e envolverá os principais varejistas do país. Do total de 58 mil jogos a serem comercializados, a NC Games oferecerá títulos consagrados dos mais importantes publishers, para diferentes plataformas e com o valor máximo de venda de R$99,90 para o consumidor final.

Durante a 2ª Campanha do Jogo Justo, os consumidores pagarão apenas o valor correspondente aos impostos cobrados sobre os games: uma forma de demonstrar o alto valor de impostos que o consumidor paga no Brasil. O tema da campanha é “O jogo é grátis. Você só paga o imposto.”

Em janeiro desse ano, a NC Games foi a responsável pela disponibilização e distribuição de 5 mil jogos oferecidos no 1º  Dia do Jogo Justo. A procura do consumidor foi tão grande que os jogos esgotaram-se nas lojas em menos de cinco minutos.  “Nós não poderíamos deixar de apoiar e participar de um movimento tão importante como o Dia do Jogo Justo,” diz Eduardo Ramiro, da NC Games. “A NC Games é uma empresa que respeita e cumpre a legislação brasileira, por isso entende o quanto a alta carga tributária do produto inibe e prejudica o desenvolvimento do mercado nacional de games. Nós participamos de forma bastante ativa nesta iniciativa da ACIGAMES, o Dia do Jogo Justo, pois consideramos essa campanha fundamental para colocar o Brasil no lugar do ranking onde ele pertence: ser um dos principais mercados para a indústria mundial de games,” finaliza.

No 2º Dia do Jogo Justo, além da comercialização dos jogos, o dia 21 de maio será marcado por uma agenda para discutir os principais desafios do segmento no país, na sede da FECOMERCIO (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo). O objetivo é chamar a atenção do governo, dos meios de comunicação e da sociedade sobre a importância do desenvolvimento da indústria e do mercado de games no Brasil, objetivando fomentar a geração de empregos, aumentar o volume de negócios e fortalecer a indústria nacional de forma a atender à crescente demanda do mercado e, consequentemente, gerar o aumento da arrecadação de impostos.

Mais informações sobre os títulos disponibilizados pela NC Games e quais lojas parceiras comercializarão os jogos nos dias 21, 22 e 23 de maio, poderão ser conferidas no site da NC Games(www.ncgames.com.br/diadojogojusto) e no site oficial do projeto Jogo Justo (www.jogojusto.com.br).

Um comentário:

  1. Seria muito melhor o preço maximo de 99,00
    Seria mais facil de comprar, te amo Jogo Justo!

    ResponderExcluir