quarta-feira, 4 de maio de 2011

L.A. Noire no Brasil - Confira Novo Vídeo


A NC Games continua fazendo um grande trabalho de inserir games de renome no mercado brasileiro

A NC Games tem a exclusividade de distribuição do inovador L.A. Noire no país e acabou de anunciar que o título chega às lojas no final do mês de Maio. Mais uma vez a ação mostra o bom trabalho de desenvolvimento que a empresa faz em nosso mercado.

“Nós estamos felizes que a NC Games tenha sido indicada pela Take-Two Interactive como a distribuidora exclusiva e oficial de L.A. Noire no país,” disse Cecília Padovani, gerente de produto da NC Games. “É uma grande responsabilidade lançar um título considerado um passo à frente para o entretenimento interativo.”

Produzido e desenvolvido pela Rockstar Games e Team Bondi, L.A. Noire é um violento suspense policial recomendado para maiores de 16 anos, que combina ação de tirar o fôlego com o verdadeiro trabalho de detetive, proporcionando uma experiência interativa sem precedentes. Seguindo a história da ascensão de um jovem detetive de destaque na polícia de Los Angeles, L.A. Noire permite que os jogadores resolvam crimes complexos, historicamente inspirados em uma versão muito bem recriada e totalmente interativa de Los Angeles no ano de 1947. Interrogar testemunhas, procurar pistas e perseguir os suspeitos, são só algumas das ações possíveis dentro da história, enquanto o jogador luta para encontrar a verdade em uma cidade onde todos têm algo a esconder.

Para assistir ao vídeo e ver mais imagens, acesse o site da Start PlayStation!


Um comentário: