terça-feira, 17 de maio de 2011

Novo Vídeo e Imagens de Dead Island

A Techland liberou um novo trailer com imagens feitas dentro do esperado título

Depois de algumas fotos novas, a produtora decidiu matar a curiosidade dos fãs e seguidores de notícias de um dos games mais esperados do ano, Dead Island, e deu um pouquinho do gosto com imagens bem reais e zumbis assustadores.
 
A história gira em torno de uma ilha infectada por uma praga e corpos reanimados atacarão os humanos remanescentes em busca de carne fresca. Os jogadores enfrentarão zumbis agressivos e poderosos, juntamente com uma horda bem diferenciada com mortos-vivos de todos os tamanhos e formas. O jogador precisa se manter vivo e procurar pistas para tentar descobrir o que desencadeou a infestação e o objetivo principal será escapar da ilha a qualquer custo.

O pano de fundo será uma remota ilha paradisíaca da Nova Guiné conhecida como Banoi. O Resort Royal Palms será o início do palco do terror e, a ideia de game de universo livre ficará escancarada. Os jogadores precisam vasculhar a ilha inteira para ter acesso a novas armas, pistas da infestação, encontrar sobreviventes e muito mais. Não espere encontrar pistolas, metralhadoras, granadas ou lançadores de foguetes em cabanas, hotéis ou quiosques. Os produtores de Dead Island estão levando em consideração a realidade da ilha paradisíaca e, algo que podemos esperar, é encontrar muitos cocos pelo caminho para acertar as criaturas (hilário!).

Confira o vídeo, mais telas e informações do esperado Dead Island no site da Start PlayStation e deixem suas impressões!

Um comentário:

  1. Esse jogo esta bem inovador, mudei minha ideia de nao compra-lo!

    ResponderExcluir