quinta-feira, 5 de maio de 2011

Rockstar Anuncia Trilha Sonora de L.A. Noire

Músicas do game serão baseadas nos anos 40 para uma maior imersão à época

A produtora revelou a trilha sonora oficial do game a L.A. Noire que se separa em duas modalidades dentro do jogo, a Remixed que será o resultado de uma parceria entre a Rockstar Games e a Verve Records. Espere encontrar músicas, dentro do mundo do game, no melhor estilo jazz entre seis trilhas que foram reinterpretadas por aclamados DJs, produtores e remixadores, incluindo Dave Sitek, DJ Premier e a banda Truth & Soul.

Já a outra parte da trilha sonora será inspirada nos grandes filmes dos anos 40 e tocada por uma orquestra. Toda a trilha foi gravada nos lendários estúdios da Abbey Road em Londres e composta por Andrew Hale que participou com trabalhos nos filmes Scott Pilgrim vs. o Mundo e A Fuga.

A trilha sonora assume canções clássicas de época produzidas por Stephen Coates com vocais de Claudia Brucken e música adicional composta por Woody Jackson, vencedor de vários prêmios por seu trabalho junto com Bill Elm na partitura original das canções do game da própria Rockstar, Red Dead Redemption.

A música de L.A. Noire desempenhará um papel crítico no game como dicas musicais que ajudarão a notificar os jogadores para encontrarem pistas adicionais ou quando uma cena de crime foi totalmente lavada para encobrir evidências.

Os jogadores terão acesso a mais 32 faixas adicionais de jazz clássico por todo mundo de L.A. Noire, incluindo músicas de grandes nomes como Billie Holiday, Dizzy Gillespie, Ella Fitzgerald, Louis Armstrong e Thelonius Monk.

L.A. Noire: Lista de Músicas Remixadas
1. Elle Fitzgerald & Louis Jordan – “Stone Cold Dead in the Market” (Ticklah remix)
2. Lionel Hampton & His Orchestra – “Hey-Ba-Ba-Re-Bop” (Midnight Sun remix)
3. Dinah Washington – “A Slick Chick (On the Mellow Side)” (Maximum Balloon remix)
4. Louis Jordan – “Ain’t Nobody Here But Us Chickens” (DJ Premier remix)
5. Gene Krupa – “Sing Sing Sing” (Truth & Soul Remix)
6. Billie Holiday – “That Ol’ Devil Called Love” (Moodymann remix)

Um comentário: